Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



A Juventus ainda não jogou tudo o que pode nesta temporada. Nesta Terça-feira contra o Sevilla, a Veccia Signora foi inferior na maior parte do tempo, especialmente quando enfrentou o adversário com 11 homens em campo.

O defensor argentino Pareja, num chute de fora da área, colocou a equipe espanhola na frente do placar, aos 9 minutos de jogo. Contudo, a expulsão de Franco Vázquez, que ainda no primeiro tempo recebeu dois cartões amarelos, permitiu à Juventus tomar conta do jogo na segunda etapa, e alcançar a vitória. Até então, sem Dybala, o time bianconero tinha tremendas dificuldades para encaixar o ataque posicional, e com pouca criatividade no meio-campo, precisou da sorte e de um iluminado defensor para sair do Pizjuan com três pontos.

A principal válvula de escape da Juve era com Cuadrado e Daniel Alves pela direita. Por ali, o time conseguia superioridade técnica, e ia empurrando o Sevilla para trás. Marchisio empatou a partida ainda no final da primeira etapa, cobrando um pênalti sofrido por Evra.

Na segunda etapa, Allegri, na tentativa de conquistar a vitória, empurrou seu time para frente, inclusive mandando ao campo o jovem atacante Moise Kean, que em quatro dias, se tornou o primeiro jogador nascido a partir de janeiro de 2000 a atuar no Campeonato Italiano e na Champions League. Mas foi a estrela de Bonucci que brilhou. Em um chute de fora da área após um rebote, ele ampliou a ótima fase e virou o jogo. O gol foi um balde de água fria jogado sobre o Sevilla. Na sequência, Mandzukic aproveitou para fazer o terceiro tento dos italianos, já nos minutos finais.


Mesmo sem uma atuação brilhante, o triunfo foi fundamental para a Juventus. No outro jogo do grupo, o Lyon, com um gol de Lacazette após assistência de Rafael, derrotou o Dínamo de Zagreb por 1 a 0, mas não cresceu bastante na disputa. Os franceses chegaram a sete pontos, e encaminharam o terceiro lugar do grupo, mas ainda estão distante dos 11 pontos da Juve, e dos 10 do Sevilha, que vai ao território gaulês tentando consumar a vaga na última rodada.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top