Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Gio Simeone brilhou contra a Juventus, 16 anos depois de seu pai


Em 2000, há 16 anos atrás, Diego Simeone brilhava contra a Juventus, ao balançar as redes da Veccia Signora como Jogador. Hoje treinador do Atlético de Madri, o Cholo assistiu pela televisão o seu filho Gio Simeone, brilhar contra a Juve, marcando dois dos três gols da vitória do Genoa por 3 a 1 no estádio Marassi, em jogo válido pela 14 rodada da Serie A.

A Juventus acabou amplamente surpreendida pelo Genoa, e sofreu a sua terceira derrota no campeonato italiano, vendo uma perigosa aproximação de Roma e Milan. O time do técnico Massimiliano Allegri sentiu muito a sequência de jogos, e além da partida, também perdeu duas peças importantes. O zagueiro Leonardo Bonucci e o lateral Dani Alves saíram de campo lesionados. O italiano deverá parar por dois meses, enquanto brasileiro deve ficar fora de combate por três meses.

Dentro de campo, a Juve acabou engolida pela marcação pressão do time de Ivan Juric. Vale destacar, que o "Cholito" até poderia ter marcado um hat-trick, pois o terceiro gol do Genoa foi marcado contra por Alex Sandro, na tentativa de impedi-lo de mandar a bola para as redes.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top