Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História




O Real Madrid e o craque Cristiano Ronaldo continuarão com a parceria de sucesso por mais um bom tempo. O atacante português renovou seu contrato com o clube merengue até o dia 30 de junho de 2021, assinando o documento nesta segunda-feira, em cerimônia realizada no estádio Santiago Bernabéu.

Cristiano Ronaldo chegou ao Real Madrid em 2009, contratado junto ao Manchester United. Na capital espanhola, conquistou dois títulos da Liga dos Campeões, um do Campeonato Espanhol, dois da Copa do Rei, um do Mundial de Clubes, dois da Supercopa da Europa e um da Supercopa da Espanha. Ainda venceu duas vezes a Bola de Ouro, e se tornou maior artilheiro da história do clube

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, destacou o lugar que o português já tem na história do clube, e se mostrou grato: “Ao longo desta nossa história, fomos consolidando uma identidade. Fomos criando valores que foram passando de geração em geração, tivemos grandes jogadores. Craques como Di Stéfano, que está contente. Cristiano está marcando época neste clube 11 vezes campeão europeu. Ele já ganhou 3 bolas de Ouro, 3 Chuteiras de Ouro…Haverá um antes e um depois de Cristiano Ronaldo”, destacou o grande mandatário do Real Madrid.

"Este clube que está no meu coração, é a minha casa. Este não é o meu último contrato, é o penúltimo, quero jogar até aos 41 anos”, falou na sequência Cristiano Ronaldo, destacando que quer passar ainda mais 10 anos nos gramados. Ele ainda disse que vive um ano de "sonho", já que conquistou a Champions com o Real Madrid, a Euro com Portugal, e agora tem esta renovação.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top