Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



Tivemos nesta semana a rodada de ida das Oitavas de final da UEFA Womens Champions League, o maior interclubes de futebol feminino da Europa. Diversos clubes tradicionais começaram a decidir suas vidas, em uma rodada cheia de gols.

Na Espanha, o Barcelona recebeu o Twente, e venceu por 1 a 0, com um golaço de Hermoso. Já na Inglaterra, o Manchester City também venceu por 1 a 0 o Brøndby, da Dinamarca, com gol de Walsh.

Em Munique, o Bayern recebeu o Rossiyanka da Rússia, e venceu por 4 a 0.  Lisa Evans abriu o placar para a equipe bávara ainda no começo do jogo, enquanto Nicole Rolser ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, a artilheira holandesa Vivianne Miedema marcou duas vezes, para fechar o placar.

Atual campeão, o Lyon recebeu o Zürich, da Suíça, e massacrou o adversário, com um sonoro 8 a 0. Eleita a melhor jogadora da UEFA na temporada passada, Ada Hegerberg marcou um hat-trick, enquanto Eugénie Le Sommer fez dois gols, em uma verdadeira noite de gala no Stade de Lyon. O clube soma agora 29 gols, nos seus últimos 4 jogos realizados em casa.

Lyon e Bayern goleiam, Fortuna ganha fora

Na Itália, o Brescia acabou derrotado pelo Fortuna Hjørring, que marcou o gol do seu triunfo por 1 a 0 com a brasileira Tamires, aos 42 minutos de jogo.

Já na quinta-feira, o Paris Saint-Germain foi até o Cazaquistão, e derrotou o BIIK Kazygurt por 3 a 0, com um gol de Verónica Boquete, e dois tentos de Irene Paredes. O Eskilstuna United recebeu o Wolfsburg, e acabou perdendo por 5 a 1. O destaque do jogo ficou por conta de Jakabfi, que marcou quatro gols. Popp fez o quinto gol das lobas.

Para encerrar a rodada, o Slavia Praga recebeu o Rosengard de Marta,  que venceu por 3 a 1. Masar, Nilsson e Enganamouit fizeram os gols da equipe sueca,  enquanto Svitková, já nos acréscimos, descontou para as tchecas.

Os jogos da volta,  acontecem na próxima semana. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top