Arsenal e PSG fizeram um jogo tenso pela Champions

Foto: Foto: FRANCK FIFE / AFP



Vivendo uma temporada irreugular, o PSG foi até a Inglaterra em busca de um bom resultado contra um Arsenal, que apesar de muitos altos, ainda tem alguns baixos na temporada. O resultado da pressão sobre os dois times foi um jogo tenso, corrido, e que terminou empatado em 2 a 2, num resultado que pouco mudou a vida das equipes.


O polonês Grzegorz Krychowiak atuou como volante, com os italianos Thiago Motta e Marco Verratti como interiores. Ao lado dos zagueiros brasileiros Marquinhos e Thiago Silva, o trio encurtou todos os espaços dos comandados de Arsène Wenger. Sem conseguir impor o seu ritmo, o Arsenal acabou saindo atrás do marcador, sofrendo um gol marcado por Cavani.


Contudo, na sequência, Krychowiak cometeu um pênalti em Alexis Sanchez, que Olivier Giroud acabou convertendo. O empate fez o Arsenal aumentar a sua intensidade e melhorar em campo. Já no segundo tempo, Verratti acabou marcando contra, após um bate e rebate na área, deixando os Gunners em vantagem no marcador. No fim, Lucas empatou para os parisienses, fazendo justiça ao que se viu em campo.
Tecnologia do Blogger.