Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



A autobiografia de Johan Cruyff, foi lançada nesta quarta-feira na Espanha. Nela, o lendário jogador e treinador, que faleceu no dia 24 de março deste ano, revelou aquele que para ele é o melhor time da história do futebol mundial.

O time ideal de Cruyff é formado basicamente por jogadores que atuaram nos anos de 1960 e 1970, contando também com a presença de Guardiola e Maradona. O craque deixou de lado atletas mais recentes, como Ronaldo, Zidane, Cristiano Ronaldo e até mesmo Lionel Messi, que defende justamente o Barcelona, clube com o qual Cruyff tem muita identificação.

O fato pode ser considerado normal, já que Cruyff se utilizou da sua memória afetiva, mais ligada ao passado e aos tempos que atuava, especialmente como atleta. Além de futebol, Cruyff ainda fala em seu livro sobre política e a sua vida pessoal.

O time ideal de Cruyff, é formado por: Lev Yashin; Carlos Alberto, Beckenbauer, Ruud Krol; Pep Guardiola, Bobby Charlton; Alfredo di Stéfano, Piet Keizer, Garrincha, Maradona e Pelé.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top