Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Terça-feira de jogos importantes nas Eliminatórias européias



A data FIFA de outubro chegou ao final para as seleções européias, com nove partidas, válidas pela terceira rodada dos grupos Grupos C, E e F das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Seleções importantes como Alemanha, Inglaterra e Dinamarca entraram em campo, e tiveram sortes diferentes na luta por uma vaga no Mundial da Rússia.

O destaque da Terça-feira ficou para a Alemanha, que derrotou a Irlanda do Norte por 2x0, com gols de Draxler e Khedira na primeira etapa, e manteve osa 100% de aproveitamento no grupo C, agora com nove pontos conquistados. A Mannschaft lidera a sua chave de forma isolada. Na sequência do grupo, aparece o vice-líder Azerbaijão, que hoje empatou com a República Tcheca em 0x0 fora de casa. Ainda por esta chave, a Noruega fez 4x1 em San Marino,

A Inglaterra não conseguiu balançar as redes fora de casa diante da Eslovênia, e não saiu do 0X0, deixando o seu Grupo F para lá de embolado. Os ingleses estão na liderança, com sete pontos, seguidos pela própria Eslovênia, e pela Lituânia, que derrotou Malta por 2 a 0, e soma cinco pontos. A Escócia perdeu para a Eslováquia por 3x0 hoje (com dois gols de Mak e um de Nemec), e soma quatro pontos, contra três dos eslovacos.

No Grupo E, Montenegro venceu a Dinamarca, fora de casa, por 1x0 .Os visitantes marcaram o seu gol aos 32 minutos de jogo, com Bequiraj, após uma grande assistência de Jovetic. A ex-pátria iugoslava lidera a chave com os mesmos 7 pontos da Polônia, que venceu a Armênia por 2x1 hoje. Os poloneses abriram o placar aos 48 minutos de jogo, com um gol de Mkoyan, mas a Armênia empatou l2 minutos depois, com Haroyan. Já nos acréscimos, Lewandowski fez o gol que deu a vitória à Polônia. Por último, o Cazaquistão e a Romênia só empataram sem gols.

As eliminatórias européias para a Copa do Mundo da Rússia 2018 voltam em novembro.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top