Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Sexta-feira cheia de gols nas eliminatórias da Copa

As Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018 tiveram sequência nesta sexta-feira, com seleções como Bélgica, Portugal, França e Holanda entrando em campo,  e vencendo bem.
Portugal não tomou conhecimento de Andorra, e com um Poker de Cristiano Ronaldo, goleou os adversários por 6 a 0, alcançando o seu primeiro triunfo nestas eliminatórias.


A Holanda recebeu a Bielorussia, e venceu por 4 a 1. Com dois gols e boa movimentação,  Promes foi o destaque da partida.  Os outros gols holandeses foram marcados por Klaassen e Janssen, com Rios descontando para a Bielorussia.


No Grupo A, a França recebeu a Bulgária, e venceu também por 4 a 1. Aleksandrov, cobrando pênalti,  chegou a colocar a Bulgária na frente, mas com dois gols de Gameiro, e tentos de Payet e Griezmann, a França conseguiu a virada.


O outro massacre do dia foi o da Bélgica, que aplicou um sonoro 4 a 0 naa Bósnia, com um gol contra de Spahic, além de tentos de Hazard, Alderweireld e Lukaku. No Grupo H, a Grécia derrotou o Chipre em casa por 2 a 0, com gols de Mitroglou e Mantalos.


Confira os resultados da Sexta-feira:


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top