Últimas notícias

Últimas notícias

Grandes Times

Rivalidades

História

Ribéry: Griezmann não é de classe mundial


Apesar de viver um ótimo momento, e se mostrar cada vez um jogador mais completo, o atacante francês Antonie Griezmann ainda não é unanimidade, nem mesmo entre os seus compatriotas.

O meia-atacante do Bayern de Munique, Frank Ribey, disse que não considera o atleta do Atlético de Madrid, um jogador de classe mundial.

"Griezmann ainda não é um jogador de classe mundial. Ele tem de repetir este rendimento  de maneira constante, não só em uma temporada. Um jogador de classe mundial tem que atuar em grande nível durante vários anos. Se ele fizer assim, eu o parabenizarei. Tirando o período em que estive lesionado, nos últimos 10 anos eu quase sempre estive entre os melhores", declarou Ribéry em entrevista concedida ao jornal alemão "Bild".

Ribéry teria ganho a Bola de Ouro em 2013, com o atual regulamento. Ele só atuou ao lado de Griezmann na seleção francesa em um amistoso, meses antes de se aposentar dos Bleus.

Na temporada passada, Griezmann marcou 32 gols em 54 jogos com a camisa do Atlético de Madrid, além de ter sido o artilheiro e melhor jogador da Eurocopa com a seleção da França. Ele também foi um dos finalistas do prêmio "The Best" da FIFA.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top