Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Resumo da 30º rodada do Brasileirão 2016


Em Parceria com o irmãozinho Guia dos Cartoleiros, que está com o seu site fora do ar, o Futebol Europeu traz no seu site o resumo deles da 30º rodada do Brasileirão 2016, em serviço especial. A rodada foi bastante importante e movimentada, com o Flamengo batendo o Fluminense em um jogo muito tumultuado e de arbitragem polêmica, o líder Palmeiras apenas empatando, e as equipes da parte inferior da tabela tropeçando.


A rodada começou na quarta-feira, com a Chapecoense, pela manhã, goleando o Sport por 3x0. Mais tarde, Figueirense e Coritiba empataram sem gols na capital paranaense, em duelo de equipes que lutam na parte inferior da tabela. Com um gol de Sassá cobrando pênalti, o Botafogo derrotou o Internacional por 1x0, e deu um passo importante na luta por uma vaga na Libertadores, complicando o colorado na luta contra o rebaixamento. Ainda na quarta, o Corinthians teve total controle do jogo contra o Santa Cruz, e venceu por 4x2.


O Fla-flu disputado em Volta Redonda foi bastante bagunçado e tenso. O Flamengo venceu o Fluminense por 2x1, com gols de Leandro Damião e Fernandinho. O Fluminense descontou com Marcos Júnior, e até chegou a empatar como zagueiro Henrique, mas viu este gol ser anulado pela arbitragem. O árbitro principal, Sandro Meira Ricci, chegou a validar o tento, mas após muita conversa com os auxiliares e confusão, o invalidou, gerando muita polêmica.


Se o Flamengo se deu bem, o Palmeiras apenas empatou sem gols com o Cruzeiro em São Paulo. Outro postulante ao título, o Atlético-MG derrotou o América-MG por 3x0, e ainda segue sonhando com a taça. Já no clássico paulista, após um 1º tempo bem equilibrado, o Santos marcou no comecinho da segunda etapa, e assegurou o triunfo de 1x0 sobre o São Paulo. O peixe é o quarto colocado.

Jogando na sua Arena, o Grêmio derrotou o Atlético-PR por 1 a 0, já na quinta-feira. O gol foi marcado no final do primeiro tempo, aos 46 minutos, com Pedro Rocha, que aproveitou bem um rebote do goleiro Weverton para colocar a bola no fundo das redes. Com a vitória, o Grêmio chegou ao 46 pontos e ao sétimo lugar na classificação. O Atlético-PR é o oitavo, com 45 pontos.

E encerrando a rodada, a Ponte Preta derrotou o Vitória por 2x0 em casa. A equipe de Campinas segue sonhando com o seu lugar no G-6, enquanto o Vitória perde a segunda seguida, e se complica na luta contra o rebaixamento.


Confira todos os resultados:

Chapecoense 3x0 Sport
Coritiba 0x0 Figueirense
Botafogo 1x0 Internacional
Santa Cruz 2x4 Corinthians
Palmeiras 0x0 Cruzeiro
Atlético-MG 3x0 América-MG
Ponte Preta 2x0 Vitória
Fluminense 1 x 2 Flamengo
São Paulo 0 x 1 Santos
Grêmio 1 x 0 Atlético-PR

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top