Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



Tivemos uma quinta-feira cheia de jogos na Europa League, com equipes tradicionais, como Manchester Unitede Internazionale vencendo, enquanto a Roma acabou surpreendida no Olímpico, e o Zenit deu sequência ao bom começo.

No jogo mais aguardado da rodada, o Manchester Unitedfez 4 a 1 no Fenerbahçe em Old Trafford, com dois gols de Pogba (um deles de pênalti, outro um golaço), e tentos de Martial e Lingaard. O melhor que o Fener fez foi descontar finalzinho do jogo, com Van Persie, que marcou no seu retorno à Manchester.


O resultado levou o Manchester United à vice-liderança do seu Grupo A, com os mesmos seis pontos do Feyenoord, que bateu o Zorya por 1 a 0, mas aparece na frente por conta do confronto direto. O Fenerbahçe soma quatro pontos e aparece na terceira colocação, enquanto o Zorya tem um ponto, e está em último.


Outros jogos


O Saint-Étienne venceu por 1 a 0 o lanterna Qabala, enquanto na Alemanha, Malli deu sequência ao seu começo on Fire na temporada e marcou o gol do Mainz no empate em 1 a 1 com o Anderlecht, que balançou as redes com Teodorczyk. Agora, o Anderlecht, o Mainz e o Saint-Étienne somam cinco pontos, deixando o grupo C do torneio bem equilibrado.

Já a Fiorentina venceu por 3 a 1 o Slovan Liberec, na Eslováquia. Kalinic fez dois tentos ainda no primeiro tempo, enquanto Sevcik descontou para os eslovacos aos 58 minutos de jogo. Aos 70 minutos, no entanto, Babacar marcou, para decretar o placar final. Agora, a viola lidera o seu grupo J, com 7 pontos.

O Shakhtar Donetsk goleou o Gent por 5 a 0. Kovalenko, Ferreyra, Bernard, Taison e Malyshev marcaram para os ucranianos, que lideram o seu grupo H, e vão encaminhando classificação. De resto, vale destacar que o Olympiacos goleou o Astana, por 4 a 1, enquanto a Internazionale fez 1 a 0 no Southampton, o Zenit foi à Irlanda e fez 2 a 1 no Dundalk, e a Roma empatou com o Áustria Viena no Olímpico em 3 a 3.


Estes foram os resultados da quinta de Liga Europa:



Esta foi a seleção da Rodada:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top