Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Paris Saint-Germain ainda tenta se reencontrar com Emery

Paris Saint-Germain e Olympique de Marseille fizeram neste Domingo, mais uma edição do grande clássico francês. O time da capital até martelou bastante em busca do seu gol, mas não conseguiu sair de um 0 a 0 em casa, algo que o deixa mais longe do líder Nice. E perder contato com a liderança era algo que o soberano PSG não estava acostumado nos tempos de Blanc e Ibrahimovic.

Contra o Marseille, mesmo com o domínio total da posse de bola, especialmente no que diz respeito ao primeiro tempo, o time de Unai Emery não conseguiu encontrar espaços na defesa do clube do sul, que estava animado com a chegada do técnico Rudi García. A falta de aproximação entre os jogadores, e o espaço entre os setores dos parisienses era evidente, fazendo com que mesmo as principais figuras do time ficassem apagadas.

Jogando pelas pontas, Ángel Di María e Lucas Moura pareciam isolados, sem alguém que encostasse para tabelar com eles. Quando as finalizações saiam, não tinham qualidade, e acabavam consagrando o goleiro Yohann Pelé. Quando tinha a bola, o OM tentava trabalhar a posse, liderado por Lassana Diarra, mas não buscava finalizar em momento algum.

Na segunda etapa, nem as mexidas de Emery surtiram efeito. Blaise Matuidi, Jesé Rodríguez e Hatem Ben Arfa entram nos lugares de Marco Verratti, Di María e Thiago Motta, e pouco mudaram. Durante todo o jogo, o PSG seguiu forçando as jogadas sem a melhor precisão, e consagrando a defesa do time marselhês, que sai fortalecida do embate.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top