Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História


No velho continente, existe um pequeno grupo de times com 100% de aproveitamento nesta temporada. E para a surpresa de muitos,  elas não estão nas ligas mais badaladas do planeta, e sim nos campeonatos periféricos.

Na Holanda, o Feyenoord do técnico Giovanni van Bronckhorst é a grande sensação. O clube de Rotterdam tem 8 vitórias e 24 pontos em 8 rodadas da Erdivisie. O atacante Dirk Kuyt é  o grande destaque da equipe, que já está há cinco pontos do vice-líder Ajax. A perda de Janssen, artilheiro da equipe na temporada passada,  nem foi sentida dada a qualidade que o meio-campo,  formado por Toornstra, El Ahmadi e Vilhena, tem apresentado para servir o ataque, que além de Kuyt,  ainda conta com Berghuis e Jörgensen, o artilheiro do time com seis gols marcados até aqui.

Dos clubes com 100% de aproveitamento, o Feyenoord certamente é o mais conhecido.  Mas, outra equipe de destaque é o Skënderbeu Korçë, que tem cinco vitórias em cinco rodadas do Campeonato da Albânia, marcando 9 gols. O artilheiro do time é Salihi com cinco gols. Ele também é o artilheiro do campeonato.

No Chipre, o AEK Larnaca desafia a soberania do Apoel, e soma seis vitórias em 6 jogos. A campanha chama bastante a atenção, já que o time de Nicósia não tem dado chances aos adversário na Liga nos últimos anos, mas em 2016-2017, pode enfim ser destronado.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top