Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Barcelona Celta


Equipes perdem jogos. Mesmo as melhores. E isto é normal. A rodada do final de semana no Futebol Europeu confirmou isto. Se na França, em Portugal e na Itália, as atuais potências reinaram mais uma vez, Espanha, Inglaterra e Alemanha viram algumas de suas principais equipes perdendo, mostrando que nada ainda está decidido, e muita coisa pode acontecer.

Na bota, a Juventus fez 3x0 no Empoli fora de casa, e a Internazionale perdeu por 2x1 para a Roma. Destaque ainda para a Lazio, que meteu 3x0 na Udinese em Udine, e para o Milan, que deu adeus à freguesia e fez 4x3 no Sassuolo. Mas, também tivemos uma surpresa: a Atalanta, em Bérgamo, bateu o Napoli por 1x0, trazendo o fim da invencibilidade aos napolitanos.

Em Portugal, Benfica e Porto confirmaram a boa sequência com goleadas, mas o Sporting apenas empatou em 3x3 com o Vitória de Guimarães. Os Leões chegaram a abrir 3 a 0, mas cederam a igualdade.

Na França, o Paris Saint-Germain fez 2x0 no  Bordeux, o Lyon bateu o Saint-Etienne por 2x0, o líder Nice fez 2x1 no Lorient, e o Monaco massacrou o Metz com um espetacular 7x0, a sua maior goleada como visitante na história da Ligue 1.

Mas, a lógica para por aí. Pela primeira, e possivelmente última vez na temporada, nós tivemos um final de semana sem vitórias de Manchester United, Manchester City, Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique e Borussia Dortmund. Foram três empates e três derrotas de seis das equipes mais poderosas do Futebol europeu, mostrando que as ligas estão longe de serem decididas.

Na Inglaterra, a rodada começou com o Everton frustrando a sua torcida ao ficar no 1x1 com o Crystal Palace, no Godinson Park. No começo do Sábado, o Liverpool foi até o País de Gales, e bateu o Swansea, de virada, por 2x1, dando sequência ao bom começo de temporada. O Chelsea bateu o Hull City, fora de casa, por 2x0, e espantou um pouco a crise. No Domingo, o Manchester United ficou no 1x1 com o Stoke City, e o Arsenal bateu o Burnley por 1x0, enquanto tivemos o Tottenham derrotando o Manchester City por 2x0, tirando o 100% do time de Pep na Premier League, e impondo a primeira derrota de Pep Guardiola no comando do clube.

Na Espanha, o Real Madrid ficou no 1x1 com o Eibar em pleno Santiago Bernabéu, enquanto o Barcelona foi até Balaídos e perdeu para o Celta de Vigo por 4x3. Quem sorriu foi o Sevilla, que fez 2x1 no Alavés, e o Atlético de Madrid, que fora de casa, bateu o Valencia por 2x0.

Na Alemanha, o Bayern de Munique empatou em casa com o Colônia em 1x1, enquanto o Borussia Dortmund acabou derrotado pelo Bayer em Leverkusen por 2x0. Os destaques positivos ficaram por conta do Schalke 04, que enfim venceu, e goleou o Borussia Monchengladbach por 4x0, e para o RB Leipzig, que fez 2x1 no Augsburg.

Ainda tivemos uma Super rodada na Bélgica, com o Club Brugge fazendo 1x0 no Gent, em duelo dos dois últimos campeões, e o Standard Liège perdendo por 1x0 para o Anderlecht, no atual grande clássico do país.


Confira abaixo os resultados do Final de semana do Futebol Europeu:


Premier League 

Everton 1x1 Crystal Palace
Swansea 1x2 Liverpool
Hull 0x2 Chelsea
Sunderland 1x1 West Brom
Watford 2x2 Bournemouth
West Ham 1x1 Middlesbrough
Leicester 0x0 Southampton
Tottenham 2x0 Manchester City
Manchester United 1x1 Stoke
Burnley 0x1 Arsenal


Bundesliga

RasenBallsport Leipzig 2x1 Augsburg
Wolfsburg 0x0 Mainz 05
Schalke 04 4x0 Borussia Moenchengladbach
Darmstadt 2x2 Bremen
Bayern 1x1 Colônia
Freiburg 1x0 Eintracht
Ingolstadt 1x2 Hoffenheim
Hertha 2x0 Hamburgo
Leverkusen 2x0 Borussia Dortmund


La Liga


Real Sociedad 1x0 Real Betis
Celta 4x3 Barcelona
Espanyol 0x0 Villarreal
Málaga 2x1 Athletic Bilbao
Real Madrid 1x1 Eibar
Valencia 0x2 Atlético
Granada 0x1 Leganes
Sevilla 2x1 Alaves
Osasuna 2x2 Las Palmas
Deportivo La Coruña 2x1 Sporting Gijon


Calcio Serie A


Pescara 0x2 ChievoVerona
Udinese 0x3 Lazio
Bologna 0x1 Genoa
Cagliari 2x1 Crotone
Sampdoria 1x1 Palermo
Empoli 0x3 Juventus
Atalanta 1x0 Napoli
Milan 4x3 Sassuolo
Torino 2x1 Fiorentina
Roma 2x1 Inter


Ligue 1

Paris Saint-Germain 2x0 Bordeaux
Rennes 1x0 Guingamp
Caen 1x0 Toulouse
Dijon 3x3 Montpellier
Lille 1x0 Nancy
Metz 0x7 Monaco
Nantes 1x0 Bastia
Angers 1x1 Marseille
Nice 2x1 Lorient
Lyon 2x0 Saint-Etienne


Primeira Liga

Rio Ave 1x2 Estoril
Chaves 3x1 Belenenses
Vitoria de Guimaraes 3x3 Sporting
Nacional 0x4 Porto
Benfica 4x0 Feirense
Vitoria de Setubal 0x1 Maritimo
Boavista 2x0 Moreirense
Arouca 1x1 Braga


Belgium Pro League

Club Brugge 1x0 Gent
Standard Liege 0x1 Anderlecht

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top