Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



O Chelsea goleou o Machester United por 4 a 0 neste Domingo, num jogo que ficou marcado pelo regresso de Mourinho ao Stamford Bridge. O Special One, no entanto, não saiu alegre da casa onde foi tão feliz no passado, e viu o seu time levar um "nó" dos Blues.

O que se viu em campo desde o início do jogo foi a clara superioridade de um time sobre o outro. O primeiro gol do Chelsea chegou já aos 31 segundos de jogo, com Pedro, aproveitando falha de Blind,  que teve uma atuação desastrosa. Ainda na primeira etapa, aos 21 minutos, Cahill ampliou. No segundo tempo, Hazard, aos 17 minutos, fez o terceiro, e Kanté, aos 25 minutos, fechou a goleada.

Com o triunfo, o Chelsea chegou aos 19 pontos, um menos que o líder Manchester City, que está na quarta colocação. O Manchester United, com 14 pontos perdeu contato com os líderes. Ao final do jogo,  Mourinho se mostrou visivelmente irritado com a maneira como seu time foi dominado em campo.

Conte se sobressai mai uma vez no Chelsea.  O seu 4-3-3 tornou o time equilibrado,  e tira o melhor de peças fundamentais, como Kanté, Hazard,  Pedro e Diego Costa. Cahill, David Luiz  e Matic também voltaram a jogar bem,  e Moses e Alonso encaixaram com perfeição nas alas.  Um futuro promissor aguarda este time dos Blues, que deverá seguir crescendo na próxima rodada.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top