Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

A complicada vida de Guardiola em Mnachester

Manchester United e Manchester City se enfrentaram nesta quarta-feira, em jogo que colocou mais uma vez José Mourinho e Pep Guardiola frente a frente. Os Red Devils levaram a melhor, venceram por 1 a 0, eliminaram os Citizens, e se garantiram  nas quartas-de-final da Copa da Liga Inglesa. O jogo foi bastante franco, mas relativamente fraco tecnicamente.

Com reservas, o City sofreu bastante, especialmente em sua defesa, onde Kompany mais uma vez não foi bem, e a saída de bola foi precária. O ataque também teve uma atuação muito fraca, e mostrou mais uma vez a dependência excessiva de Aguero e De Bruyne. Agora, os Sky Blues já chegam a seis jogos sem vitória sob o comando de Pep Guardiola, na pior sequência de toda a carreira do técnico espanhol. São três derrotas e três empates, que ligaram o sinal de alerta.

Se Guardiola, já em fase complicada, quis usar reservas, José Mourinho não tem nada com isto. O Special One botou o que tinha de melhor para atuar em Old Trafford, e foi recompensado. O gol do triunfo foi marcado pelo espanhol Juan Mata, que recebeu assistência açucarada de Ibrahimovic para balançar as redes.

Escalações:

Manchester United: De Gea; Valencia, Rojo, Blind, Shaw; Carrick, Herrera; Mata, Pogba, Rashford e Ibrahimovic

Manchester City: Caballero, Maffeo, Otamendi, Kompany, Clichy, Fernando, Aleix Garcia, Nolito, Navas, Sane e Iheanacho.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top