Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Liga dos Campeões feminina: Barcelona, Bayern e Manchester City largam bem


Na Europa, temos diversos clubes que conseguem ser fortes tanto na disputa do futebol feminino, quanto no masculino. Participantes da Liga dos Campeões nos dois naipes, Barcelona, Lyon, Bayern e Manchester City estrearam bem na competição feminina nesta semana, ao contrário do PSG de Cristiane, que acabou derrotado fora de casa. Outro time a ter um bom início foi o Wolfsburg, da Alemanha, que estreou batendo o Chelsea, na Inglaterra. O Rosengård, de Marta, também venceu.

Na quarta-feira, em duelo de muita rivalidade, as lobas do Wolfsburg foram até Londres, e derrotaram o Chelsea por 3x0, com um hat-trick da húngara Zsanett Jakabfi. A partida aconteceu, de maneira inédita, no Stanford Bridge. O campeão alemão Bayern de Munique também foi ao Reino Unido e goleou, massacrando o  Hibernian por 6x0 em Edimburgo.

Ainda na quarta, o Rosengård, da craque brasileira Marta foi até à Islãndia, e venceu o Breidablik por 1x0, com um gol da sueca Lotta Schelin, que volta a atuar no futebol local. As surpresas do dia, ficaram por conta do Medyk Konin, da Polônia, que bateu o italiano Brescia por 4x3 de virada, enquanto o BIIK Kazygurt, do Cazaquistão, derrotou o outro time italiano, o Verona, por 2x0.

Já na quinta-feira, o Barcelona, de Andressa Alves, foi à Bielorússia e venceu o Minsk por 3x0. Jennifer Hermoso abriu o placar para as espanholas logo aos 5 minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, Torrejón ampliou, enquanto já nos acréscimos do 2º tempo, Hermoso voltou a marcar para fechar o placar. Outro time espanhol na competição, o Athletic Bilbao, atual campeão do país, bateu o Fortuna Hjørring por 2x1, jogando no País basco.

Em Manchester, o City derrotou o Zvezda-2005, da Rússia, por 2x0, com gols de Jill Scott e Lucia Bronze, levando uma boa vantagem para a volta. Já o Paris Saint-Germain chegou a estar vencendo o LSK Kvinner, campeão norueguês, em Lillestrom, com gol da estreante Irene Paredes, mas viu as adversárias virarem, com gols de Emile Haavi, Mykjåland e Ingrid Marie Spord.


Confira todos os resultados da semana:


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top