Ibrahimovic 35 anos: confira 10 golaços do craque sueco



Nesta segunda-feira, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic completa 35 anos de vida. Um dos maiores jogadores de futebol do Século XXI, ele acumula mais de 800 jogos na carreira, com mais de 500 gols marcados vestindo a camisa de 8 clubes em 6 ligas diferentes.

Desde que saiu do Malmo, Ibrahimovic escreveu o seu nome na história. Sucesso na Holanda com o Ajax, ele também defendeu os três maiores clubes do futebol italiano (Juventus, Inter e Milan), conquistando ao menos um Scudetto em campo com todos, foi tetracampeão francês com o PSG, campeão espanhol com o Barcelona, e já ganhou uma Supercopa da Inglaterra com o Manchester United, onde ainda tenta ganhar os dois títulos que lhe faltam: a Premier League e a Champions League.

Mas, se Ibrahimovic não ganhar uma Champions League até o final da carreira, azar da Champions. Se ele nunca ganhou uma Bola de Ouro, a Bola de Ouro perde em importância. Queríamos ter mais 35 anos de Ibra no futebol pela frente, mas infelizmente, sua carreira está chegando ao final...

Uma vez, quando sua mulher fez aniversário, Ibra foi perguntado sobre o presente que daria à ela, e falou o seguinte: “Como assim presente? Ela já ganhou Zlatan para toda a vida”. Então, no aniversário dele, somos nós que ganhamos com estes 10 golaços, e com eles, podemos falar: Parabéns, e muito obrigado!


1º O Golaço de bicicleta, de fora da área contra a Inglaterra.



2º O golaço arrancando do meio-campo com o Ajax.



3º O voleio espetacular.




4º Gol de calcanhar contra a Itália



5º Outro voleio, agora contra a França



6º Outra arrancada fantástica



7º O show contra o Anderlecht





8º A bicicleta com o Milan



9º Outro golaço com o Rossonero




10º Outro golaço com a Veccia Signora

Tecnologia do Blogger.