Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História




Mesmo sem ser brilhante, a Itália segue sendo competente. A organização e a garra, heranças do trabalho de Antonio Conte, foram as armas da Azzurra para buscar o empate em 1 a 1 contra a Espanha que foi superior, contou com uma rara falha de Buffon, mas volta para casa sem a vitória, em um jogo para lá de importante das eliminatórias da Copa do Mundo.

Os comandados de Lopetegui tiveram a todo tempo a posse de bola, e desde o começo encurralaram a Itália em seu campo. O gol espanhol, no entanto, só saiu no segundo tempo, quando Vitolo aproveitou uma falha enorme de Buffon, que saiu da área com os pés, e não conseguiu cortar a bola, deixando o gol vazio para o adversário marcar. Os italianos reagiram, e aproveitaram um pênalti bobo cometido por Sergio Ramos, e bem convertido por De Rossi. Depois do gol, a Itália até se soltou mais, porém pecou nas conclusões.

A Espanha tenta se reaproximar do nível que que dominou o futebol mundial entre 2008 e 2012, e durante uma boa parte do jogo engoliu os italianos, que também dão a impressão de que podem jogar mais. Parecia que os espanhóis jogavam em casa, tamanho o domínio. A Itália de Ventura ainda tem muita margem para crescer, e deve, especialmente, aumentar a inciativa, e a capacidade de praticar um jogo mais propositivo, para alcançar bons resultados.

Nas demais partidas do grupo G, a Albânia mostrou mais uma vez sua força e bateu Liechtenstein por 2x0, enquanto Israel derrotou a Macedônia, por 2x1.

Pelo Grupo D, a Áustria, com dois gols de Arnautovic, empatou em 2x2 com o País de Gales, entre outros vários destaques. Confira abaixo, todos os resultados da quinta-feira de eliminatórias européias para a Copa do Mundo 2018:


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top