Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

França, Bélgica e Portugal vencem na Segunda de Eliminatórias



As Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo da Rússia 2018 tiveram sequência nesta Segunda-feira, com várias seleções tradicionais entrando em campo. Bélgica e Portugal golearam fora de casa, enquanto a França foi até a Holanda para conquistar uma vitória que encaminha a sua vaga para a Copa do Mundo.

Atual campeão da Euro, Portugal contou com um primeiro tempo sensacional de André Silva, que marcou um hat-trick e comandou a sua seleção à goleada por 6 a 0 sobre as Ilhas Faroe. Cristiano Ronaldo, João Mourinho e João Cancelo completaram o massacre. Portugal chegou a seis pontos no seu Grupo B, e segue na caça da líder Suíça, que bateu Andorra e chegou à nove pontos. Os helvéticos triunfaram hoje por 2x1, com um gol de Schar cobrando penalidade no primeiro tempo, e outro de Mehmedi no segundo. Andorra descontou no finalzinho, com Martínez. O grupo ainda teve a Hungria indo à Letónia e vencendo por 2x0, com gols de Gyurcso e Szalai. Os húngaros e as Ilhas Faroe somam quatro pontos cada.


A Bélgica atropelou a seleção de Gibraltar, goleando por 6x0 em território adversário. Logo no começo do jogo, aos 7 segundos de partida, Benteke marcou o gol mais rápido da história das eliminatórias europeias, dando início ao seu Hat-trick. Tentos de Witsel e Mertens e Hazard fecharam a conta. Os belgas somam agora nove pontos, e seguem lideres da sua chave H, junto com a Grécia, que venceu a Estônia, por 2x0, e tem a mesma pontuação. Os helênicos abriram o placar aos 2 minutos de jogo, com gol de Torosidis, e ampliaram aos 61’, com Stafylidis. Ainda por este grupo, a Bósnia venceu Chipre por 2-x0, com dois gols de Dzeko.


Em confronto direto no Grupo A, a França venceu a Holanda, fora de casa, por 1 a 0, e deu um passo enorme para chegar à Copa. O único gol do jogo foi marcado aos 30 minutos do primeiro tempo, com Paul Pogba, em um disparo forte, de fora da área. Por esta mesma chave, a Suécia recebeu a Bulgária, e venceu por 3x0, com gols de Toivonen e Hiljemark no primeiro tempo, e outro de Lindelof, na segunda etapa. Já Luxemburgo conseguiu um resultado histórico, e empatou com a Bielorrússia em 1x1. Savitskiy chegou a colocar a Bielorrússia em vantagem, mas aos Joachim empatou. Neste grupo A, a Suécia e a França seguem na liderança, com 7 pontos, com a Holanda tendo 4 pontos, e vindo logo atrás.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top