Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Cartola FC: confira as melhores dicas para a rodada 31 #31


Cartola FC: confira as melhores dicas para a rodada 31


O Brasileirão 2016 chega à sua reta final, e todos os clubes começam a definir os seus destinos. Em parceria com o Blog Guia dos Cartoleiros, o Futebol Europeu traz para você dicas para escalar o seu time na Rodada 31 do Cartola FC, numa grande ação especial.

O Cartola FC é um Game Fantasy criado pelo grupo Globo comunicação, é um grande sucesso. Nele, você tem a missão de escalar a cada rodada o seu time com jogadores das 20 equipes que disputam o Brasileirão. No começo, você pode escolher detalhes da equipe, como o uniforme, o nome e o escudo, para a partir daí, em cada rodada, montar o seu time. 

A pontuação do jogo é baseada no desempenho dos jogadores no campeonato brasileiro real. Com isto, a idéia é escalar jogadores que terão em campo um bom desempenho naquela rodada.  Os maiores pontuadores concorrem à inúmeros prêmios no decorrer do Fantasy.


Confira abaixo algumas dicas para os jogadores do Cartola FC escalarem o seu time para mitar na rodada de número 31.


Dicas Cartola FC para a escalação da rodada 31:

Goleiros: Danilo Fernandes (Internacional), Muralha (Flamengo), Sidão (Botafogo) e Víctor (Atlético MG).

Defensores: Reinaldo (Ponte Preta), Balbuena (Corinthians), Vitor Hugo (Palmeiras), Leonardo Silva (Atlético MG) e Jorge (Flamengo).

Meias: Diego (Flamengo), Otero (Atlético MG), Gustavo Scarpa (Fluminense), Diego (Flamengo), Guilherme (Corinthians), Diego Souza (Sport), Robinho (Cruzeiro) e Willian Arão (Flamengo).

Atacantes: Rafael Sóbis (Cruzeiro), Dudu (Palmeiras), Robinho (Atlético MG), Gabriel Jesus (Palmeiras), Roger (Ponte Preta), Luan (Grêmio).

As melhores equipes para se apostar na rodada 31 do Cartola FC são Palmeiras, Flamengo, Corinthians e Atlético MG. Os três líderes jogam fora de casa, e é o galo quem tem a tarefa mais complicada, ao encarar o ascendente Botafogo no Luso Brasileiro (Rio). O Flamengo vai à Porto Alegre enfrentar o Internacional, e o Palmeiras à Santa Catarina, encarar o Figueirense, duas equipes que lutam para não cair. O cortinthians, apesar do segundo turno irregular, pega o América-MG na sua arena, e é favorito no confronto.

E você cartoleiro, quem indicaria? Deixe sua dica nos comentários!



Dicas Cartola FC - Rodada 31 #CartolaFC #Rodada31 #Futebol #CartolaFC




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top