Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Confrontos das oitavas da Champions League feminina são definidos


Foram sorteados nesta Segunda-feira, os 8 confrontos das Oitavas de final da UEFA Womens Champions League, a Liga dos Campeões feminina. A competição, que cresce de importância a cada temporada, conta ainda com cinco brasileiras, distribuídas em 4 equipes diferentes. 

O Rosengård de Marta é favorito contra o Slavia Praga, da República Tcheca. A equipe do leste europeu chegou às quartas de final na última UWCL, mas caiu diante do Lyon, levando um 9 a 1 no placar agregado. O Paris Saint-Germain, da artilheira Cristiane e da versátil Érika encara o cazaque BIIK-Kazygurt, primeira equipe do país a avançar à uma fase tão adiantada de uma Champions, e grande surpresa da temporada até aqui.

O Barcelona de Andressa Alves encara o Twente, da Holanda, na reedição do confronto que ocorreu nesta mesma fase temporada passada. Na ocasião, a equipe blaugrana levou a melhor. Já o Fortuna Hjørring da lateral/meia Tamires encara o Brescia, da Itália, em outro confronto que aconteceu nesta mesma etapa na temporada passada, e que teve as italianas avançando.

De resto, o atual campeão Lyon enfrenta o Zürich, o campeão inglês Manchester City pega o Brøndby, o Wolfsburg enfrenta o Eskilstuna United da Suécia, e o Bayern de Munique encara o Rossiyanka, da Rússia.

Os jogos ida acontecem nos dias 9 e 10 de novembro , com a volta ocorrendo nos dias 16 e 17 do mesmo mês.

Confira abaixo, todos os confrontos.

Paris Saint-Germain (FRA) x BIIK-Kazygurt (CAZ)
Barcelona (ESP) x FC Twente (HOL)
Slavia Praga (CHE) x Rosengård (SUE)
Manchester City (ING) x Brøndby (DIN)
Brescia (ITA) x Fortuna Hjørring (DIN)
Lyon (FRA) x Zürich (SUI)
Eskilstuna United (SUE) x Wolfsburg (ALE) 
Bayern de Munique (ALE) x Rossiyanka (RUS)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top