30 nomes ausentes na eleição da Bola de Ouro


Imagem: Lancepress


Nesta segunda-feira, a revista France Football divulgou os finalistas da Bola de Ouro 2016, deixando alguns nomes que fizeram um bom ano de fora. A própria publicação fez um apanhado com alguns nomes, que poderiam ter condições de estar presentes, mas não o fizeram por algum motivo.

Segundo a France Fottball, não estar presente na Eurocopa 2016 pesou para Benzema, assim como a lesão atrapalhou os planos de Boateng. Ainda lamentaram não terem colocado Bonucci, disseram que Hazard não foi bem no começo do ano, lembraram que Ozil não aparece entre os indicados desde 2013, ano em que deixou o Real Madrid, ressaltaram que Rakitic foi bem com o Barcelona e com a Croácia na Euro, e justificaram a ausência de Alexis Sánchez pela má campanha do Arsenal na Champions League, além de seu baixo número de gols para um atacante.

Com base nisto, nós elaboramos uma lista, com 30 nomes ausentes na eleição da Bola de Ouro, mas que se destacaram de alguma maneira no ano de 2016. Talvez uns dois ou três deles poderiam estar na lista, em detrimento de outros nomes que apareceram.


➔ Karim Benzema
➔ Jerome Boateng
➔ Leonardo Bonucci
➔ Eden Hazard
➔ Mesut Ozil
➔ Ivan Rakitic
➔ Alexis Sánchez
➔ N'golo Kanté
➔ Javier Mascherano
➔ Andrea Barzagli
➔ Harry Kane
➔ Gerard Piqué
➔ Sergio Busquets
➔ Marcelo
➔ David De Gea
➔ Jan Oblak
➔ Mauro Icardi
➔ Saul Niguez
➔ Claudio Bravo
➔ Vitolo
➔ Javier Hernández
➔ Heung Son
➔ Angél Dí Maria
➔ Ever Banega
➔ Douglas Costa
➔ Philipe Coutinho
➔ David Alaba
➔ Casemiro
➔ Toby Alderweireld
➔ Renato Sanches
Tecnologia do Blogger.