Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História




Barcelona e Manchester City protagonizaram nesta semana, no Camp Nou, a partida mais aguardada da Champions até aqui. O jogo teve os dois treinadores, Luis Enrique e Pep Guardiola, mexendo muito em suas equipes. E no final, as mexidas do atual treinador do Barça surtiram mais efeito, até porquê hoje, é ele quem conta com Messi.

O argentino marcou um hat-trick, facilitando muito o caminho dos blaugranas. A partida começou equilibrada, com o City marcando pressão a saída de bola do barça, e tendo as melhores ocasiões para marcar seu gol. Mas bastou os donos da casa equilibrarem a partida para que Messi aparecesse, para abrir o placar ainda no primeiro tempo, após receber passe de Iniesta.

Na segunda etapa, o City teve o goleiro Claudio Bravo expulso, e ficou com 10 homens em campo. Logo na sequência, Messi marcou mais dois gols. O Barça ainda teve Mathieu expulso, e viu Neymar perder um pênalti sofrido por Messi. Entretanto, o brasileiro se redimiu, marcando um golaço após tabela com o gênio argentino no final do jogo, para fechar o placar.

No fim das contas, o Barcelona mostrou mais uma vez a sua força, e venceu por conta das suas individualidades, e por errar menos. Aliás, o City errou mais, justamente porque a marcação pressão do Barcelona foi mais competente na hora de provocar os erros da defesa citizen. A pressão de Suárez sobre Bravo no lance capital da partida, gerou a expulsão do goleiro. Além disto, o uruguaio e Busquets roubaram as bolas que resultaram no 2º e no 3º gol do Braça, enquanto o primeiro tento foi fruto da raça de Messi.

Na defesa dos dois times, nomes como Mascherano, Marc-André ter Stegen, Gerard Piqué e Nicolás Otamendi saem em alta do duelo, que se repetirá no dia 1º de novembro, agora no Etihad Stadium, em Manchester.


Barcelona 4x0 Manchester City

Ficha Técnica:

Escalações:

Barcelona: Ter Stegen; Piqué, Mascherano, Umtiti e Alba; Busquets, Rakitic e Iniesta: Messi, Suárez e Neymar.
Manchester City: Bravo, Zabaleta, Otamendi, Stones, Kolarov, Fernandinho, Gundogan, Silva, Sterling, Nolito, De Bruyne.

Local: Camp Nou

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top