Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Quinta-feira de surpresas na Liga Europa


Tivemos hoje a segunda quinta-feira cheia de Europa League da temporada, com muitas equipes tradicionais em campo, e algumas surpresas. Com alguma dificuldade, o Manchester United derrotou o Zorya, da Ucrânia, no Old Trafford, enquanto a Internazionale caiu diante do Sparta em Praga. Contudo, Fiorentina, Roma e Zenit conseguiram goleadas.

O Manchester United venceu o Zorya, da Ucrânia, por 1x0, naquela que foi a primeira vitória do time de Mourinho nesta Liga Europa. Os Red Devils foram salvos por Zlatan Ibrahimovic, aos 69 minutos de jogo, que marcou de cabeça, aproveitando um arremate errado de Rooney, que mais uma vez começou uma partida no banco. No outro jogo do grupo A, o Fenerbahçe venceu o Feyenoord por 1x0 na Turquia, com gol de Emenike.

O Olympiacos, do técnico ex-cruzeirense Paulo Bento, foi derrotado em casa pelo APOEL por 1x0. O único gol da partida foi marcado por Soteriou, aos 10 minutos de jogo. O resultado deixou os cipriotas na primeira colocação do Grupo B, com seis pontos, enquanto os gregos ficam em segundo, com a metade. Na terceira colocação, Astana e Young Boys, que empataram em 0 a 0 no Cazaquistão, tem um ponto cada.


Os Outros jogos


Na Rússia, o Zenit a bateu o AZ Alkmaar por 5x0, com um gol e duas assistências do brasileiro Giuliano, e o Krasnodar fez 5x2 no Nice, sensação da Ligue 1.

A Internazionale, perdeu por 3x1 para o Sparta Praga, fora de casa. Kadlec fez dois gols e Holek um para o time da República Tcheca, enquanto Palacio descontou para os neruazurris. Depois do bom começo com goleada sobre o Athletic Bilbao na primeira rodada, o Sassuolo decepcionou, e levou 3x1 do Genk na Bélgica.

A Roma derrotou o Astra por 4x0, com duas assistências de Totti, e gols de Strootman, Fazio, Fabrício (contra) e Salah. Outra equipe italiana desta Liga Europa, a Fiorentina goleou, em casa, o Qarabag por 5x1, com dobletes de Babacar e Zarate e um gol Kalinic, enquanto Ndlovu descontou.

Ainda nesta quinta-feira, o Athletic Bilbao bateu o Rapid Viena, da Áustria, por 1x0, na Espanha.
Na Alemanha, o Schalke 04 venceu o Red Bull Salzburg por 3 a 1, com gols de Goretzka, Howedes e Caleta-Car, (contra) para o Schalke, e Soriano descontando para o Red Bull Salzburg. Já o Mainz foi até o Azerbaijão e derrotou o Qabala, de virada, por 3 a 2 na chave C, mesma do Anderlecht, que empatou por 1x1 com o Saint-Etienne, na França.



Confira os Resultados:

Grupo A

Fenerbache 1x0 Feyenoord
Manchester United 1x0 Zorya

Grupo B

Astana 0x0 Young Boys
Olympiacos 0x1 Apoel Nicosia

Grupo C

Qabala 2x3 Mainz
SaintxEtienne 1x1 Anderlecht

Grupo D

Dundalk 1x0 Maccabi Tel Aviv
Zenit San Pietroburgo 5x0 AZ Alkmaar

Grupo E

Austria Vienna 0x0 Viktoria Plzen
Roma 4x0 Astra Giurgiu

Grupo F

Athletic Bilbao 1x0 Rapid Vienna
Genk 3x1 Sassuolo

Grupo G  

Ajax 1x0 Standard Liege
Celta Vigo 2x0 Panathinaikos

Grupo H

Gent 2x0 Konyaspor
Shakhtar Donetsk 2x0 Braga

Grupo I  

Krasnodar 5x2 Nice
Schalke 04 3x1 Salzburg

Grupo J

Fiorentina 5x1 Qarabag
Slovan Liberec 1x2 PAOK

Grupo K

Hapoel Beer Sheva 0x0 Southampton
Sparta Prague 3x1 Inter

Grupo L

Zurich 2x1 Osmanlispor
Steaua Bucuresti 1x1 Villarreal


Esta foi a seleção da 2º Rodada da Europa League:


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top