Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História





A quarta-feira da Liga dos Campeões foi marcada por goleadas, surpresas e emoção. Com uma atuação quase perfeita e gol do brasileiro Bruno César, o Sporting vencia o Real Madrid até os últimos instantes de jogo no Santiago Bernabéu, mas viu Cristiano Ronaldo (cobrando falta) e Morata (de cabeça, após cruzamento de James) marcarem, para dar a vitória ao atual campeão.


Ainda pelo grupo F, o mesmo de Real e Sporting, o Borussia Dortmund goleou o Légia Varsóvia por 6x0, na Polônia. Götze, Sokratis e Bartra abriram 3x0 na primeira etapa, enquanto no segundo tempo, Guerreiro, Gonzalo Castro e Aubameyang completaram o massacre.


Pelo grupo G, o Leicester bateu o Club Brugge por 3 a 0 na Bélgica na sua estreia na Liga dos Campeões. Albrighton e Mahrez (duas vezes), fizeram os gols dos foxes. Por esta mesma chave, o Porto tropeçou em casa e ficou no 1x1 com o Copenhagen. O brasileiro Otávio fez o gol do Dragão, enquanto Cornelius empatou para os dinamarqueses.


Com três gols de Aguero e um de Iheanacho no finalzinho do jogo, o Manchester City venceu o Borussia Monchengladbach no Etihad Stadium por 4 a 0, começando muito bem. Já o Tottenham, perdeu por 2 a 1 para o Monaco em Wembley pela chave E, mesma de Bayer Leverkusen e CSKA Moscou, que também jogaram na BayArena, e empataram em 2x2.


No grupo H, Juventus e Sevilha se enfrentaram no Juventus Stadium, em Turim, e empataram em 0x0, enquanto o Lyon recebeu o Dinamo Zagreb na França, e venceu por 3x0.



Confira todos os resultados da 1º rodada da Liga dos Campeões:


Barcelona 7×0 Celtic
Bayern 5×0 Rostov
Dynamo Kiev 1×2 Napoli
PSV 0x1 Atlético de Madrid
PSG 1×1 Arsenal
Basel 1×1 Ludogorets
Benfica 1×1 Besiktas
Manchester City 4×0 Borussia Monchengladbach
Légia Varsóvia 0x6 Borussia Dortmund
Real Madrid 2×1 Sporting
Lyon 3×0 Dinamo Zagreb
Club Brugge 0x3 Leicester
Porto 1×1 Copenhague
Juventus 0x0 Sevilla
Bayer Leverkusen 2×2 CSKA
Tottenham 1×2 Monaco


Esta foi a seleção da Rodada, de acordo com o Fantasy Game da competição. Em votação no site da UEFA, Lionel Messi foi considerado o craque da rodada:


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top