Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



Concluída a janela de transferências 2016/17, é hora dos tradicionais balanços. Tivemos uma janela bastante inflacionada, onde um grupo, formado especialmente por 10 clubes se destacou, ajudando a inflacionar ainda mais um mercado que parece não ter limites.

Na Inglaterra, tivemos a primeira janela depois da assinatura dos novos contratos de TV. Com isto, equipes como Manchester United, Manchester City e Chelsea movimentaram bastante o mercado, embora com posturas diferentes.

Na Itália, a Juventus, com as compras de Lemina, Gonzalo Higuaín, Miralem Pjanic, Marko Pjaca e o empréstimo de Mehdi Benatia, gastou mais de 150 milhões de euros, e se fortaleceu muito para manter a hegemonia no futebol local. Na Alemanha, o Borussia Dortmund gastou mais de 113 milhões de euros em contratações para a temporada 2016/17.

Alguns clubes como Atlético de Madrid, Liverpool, Napoli e Leicester quase entraram no Top-10, enquanto outras como PSG e Bayern de Munique, tradicionais compradores, não gastaram tanto desta vez.

Confira abaixo, os 10 clubes que mais gastaram na janela de transferências 2016-2017:

Os 10 clubes que mais gastaram na janela de transferências

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top