Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



O primeiro dérbi de Manchester com as presenças de Pep Guardiola e José Mourinho no comando de City e United, fez jus às expectativas. Com um futebol intenso, ataques incessantes e transições rápidas, as duas equipes, cada uma a sua maneira, buscaram o gol a todo momento.

No fim, a vitória do City por 2x1 no Old Trafford pareceu justa, embora um 3x1 ou um 2x2 também estivessem dentro da realidade. De Bruyne e Iheanacho fizeram os gols do City, enquanto Ibrahimovic marcou para os Red Devils. O sueco foi muito bem marcado pelo argentino Otamendi, e teve poucos espaços no decorrer do jogo, onde Pogba também esteve sumido, e Aguero, suspenso, foi ausência para os Citizens.

O destaque negativo no time do Manchester City ficou pela atuação insegura do goleiro Claudio Bravo. O chileno falhou no gol de Ibra, e quase entregou a rapadura em outras ocasiões. Stones também passou longe da segurança, algo comum para um jovem. De resto, tudo funcionou perfeitamente para Guardiola e companhia. O City teve mais posse de bola, tocou mais na bolae esteve mais no campo do United, como o seu treinador. gosta.

A derrota não é o fim do mundo para o Manchester United, mas também não indica que está tudo certo para o City. Tanto Mourinho, quanto Guardiola deverão fazer ajustes nas equipes para o decorrer da temporada, que está apenas começando.


Escalações e Estatísticas (Via site Oficial da Premier League):



escalacao-inicial

estatisticas-derbi-de-manchester

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top