Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



Os primeiros dias de setembro marcam o começo da temporada da UEFA Champions League. Após o sorteio da fase de grupos, conhecemos as listas de inscritos dos 32 clubes participantes.

Na lista do Manchester City, chama a atenção a ausência de Yaya Touré, preterido por Pep Guardiola, que preferiu contar com o nigeriano Iheanacho. Na Inglaterra, o Arsenal não inscreveu nem Welbeck, nem Mertesacker, por conta das lesões.

Na Alemanha, o Borussia Dortmund traz três grandes ausências para esta fase de grupos da Champions. O sérvio Subotic, o coreano Park e o espanhol Mikel Merino não foram inscritos por Tuchel, que optou por um grupo jovem, e cheio de atletas da lista B.

Na Juventus, Allegri deixou de fora o defensor Lichtsteiner, enquanto no Atlético de Madrid, Simeone surpreendeu ao inscrever o italiano Cerci, que parecia carta fora do baralho. O jogador atuou a temporada passada emprestado ao Genoa, e não vinha sendo aproveitado por Cholo, que buscou Gameiro na última janela, e ainda sondou jogadores de frente, como Icardi, Higuaín e Diego Costa.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top