Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



O centroavante argelino Slimani sempre se caracterizou no Sporting por ser um grande carrasco do Porto no futebol lusitano. Ele marcou seis vezes em oito jogos contra os portistas com a camisa dos leões, e logo no seu primeiro encontro contra o adversário, agora vestindo a camisa do Leicester, balançou as redes.

Foi dele, os 25 minutos de jogo, o gol da vitória dos Foxes sobre o Porto por 1x0, na segunda rodada da fase de grupos da Champions League. O tento saiu após Mahrez arrancar pela ponta direita e cruzar na direção ao gol, onde o seu compatriota estava alerta para abrir o placar. O gol deixou o jogo do jeito que o Leicester gosta. O time pode passar a maior parte do tempo retraído em seu campo de defesa, apostando no contra-ataque.

O Porto até criou muitas oportunidades para marcar, mas parava na sempre forte defesa dos foxes, invariavelmente. O Leicester se tornou o primeiro clube inglês a vencer os seus dois primeiros jogos na história da Champions League. Manter o 100% de aproveitamento parece impossível, mesmo para quem já desafiou o improvável, mas o certo é que a equipe se aproxima dos mata-matas, logo na sua primeira aparição em uma UCL.





Na outra partida do grupo G, o Copenhague venceu o Club Brugge por 4 a 0, com gols de Stefano Denswil (contra), Thomas Delaney, Federico Santander e Mathias Joergensen.


Juventus passeia na Chave H; Pouca ação nos grupos E e F


Na Croácia, a Juventus goleou o Dínamo Zagreb por 4 a 0, e assumiu a liderança do Grupo H. A Veccia Signora chegou aos quatro pontos, assim como o Sevilla, que venceu o Lyon por 1 a 0, mas os italianos agora tem melhor saldo de gols. Pjanic, Higuaín, Dybala e Daniel Alves marcaram os tentos da goleada bianconera.

Na Espanha, o Sevilla bateu o Lyon. O gol do triunfo andaluz saiu apenas no segundo tempo, aos 7 minutos, com Wissam Ben Yedder.

Pelo grupo E, tivemos em Moscou o CSKA Moscou perdendo para o Tottenham por 1 a 0, com gol de Son para os Spurs. Já o Monaco recebeu o Bayer Leverkusen no Stade Louis II, e empatou em 1 a 1. Chicharito abriu o placar para os aspirinas, mas Glik empatou para os monegascos. O clube do principado lidera a chave com 4 pontos, com o Tottenham vindo na cola com 3, seguido pelo Bayer Leverkusen com 2, enquanto o CSKA Moscou tem apenas 1.

No Grupo F, tivemos Real Madrid e Borussia Dortmund empatando em 2x2 na Alemanha, enquanto o Sporting bateu o Legia Varsóvia no José Alvalade por 2x0, com gols de Bryan Ruiz e Bas Dost, ainda no primeiro tempo. BVB e Real somam agora quatro pontos, contra tr~es dos leões.


Os resultados da Terça-feira de Champions League:

Monaco 1x1 Bayer Leverkusen
CSKA 0x1 Tottenham
Borussia Dortmund 2x2 Real Madrid
Légia Varsóvia 0x2 Sporting
Leicester 1x0 Porto
Copenhagen 4x0 Club Brugge
Sevilla 1x0 Lyon
Dinamo Zagreb 0x4 Juventus

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top