Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História


A Internazionale superou o momento ruim neste Domingo, e derrotou de virada a Juventus no Giuseppe Meazza. Lichtsteiner chegou a colocar os bianconeros na frente aos 66 minutos, mas o dia era da Inter, e especialmente de Icardi.

O centroavante argentino voltou a mostrar que está entre os melhores do mundo na posição. Brigando com a zaga da Juve, uma das melhores da Europa, ele levou a melhor diversas vezes, e empatou o jogo aos 68 minutos de partida. Dez minutos mais tarde, viu o croata Perisic virar, decretando uma virada soberba do esquadrão neruazzurri.

Além de Icardi, as atuações de Banega, João Mário e Miranda na Inter também foram bastante destacadas. Na Juventus, chamou a atenção, negativamente as atuações de Khedira e Asamoah. A diferença de nível do setor de meio da Juve na relação com outras temporadas, tem sido notável. Por ali, o time foi dominado pela Internazionale, e conheceu uma inesperada derrota. Será necessário fazer ajustes.

Já para a Inter, a vitória em um jogo deste tamanho, avaliza muito o trabalho de Frank De Boer, dando crédito para o técnico holandês seguir implantando a sua filosofia de jogo, que tantos bons frutos deu no Ajax. O objetivo dos nerazzurri é voltar à Champions League, competição que não disputa desde a temporada 2011/12. E esta atuação de hoje mostra que a conquista da vaga, é sim possível.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top