Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Imparável: City goleia mais um na Premier League



O Manchester City está mesmo imparável na Premier League. Neste sábado, o time de Guardiola goleou o Bournemouth, no Etihad Stadium, pela 5ª rodada. O placar de 4 a 0 mantém a equipe com 100% de aproveitamento na temporada. Os gols foram marcados por De Bruyne, Iheanacho, Sterling e Gundogan.

Com Show do trio MSN, Barcelona goleia o Leganés

→ Leia também: Com Show do trio MSN, Barcelona goleia o Leganés


O belga Kevin De Bruyne marcou um gol, deu uma assistência, e duas pré-assistências. As atuações dos jovens Iheanacho e Sterling também foram boas notícias, em um Sábado onde a única nota negativa ficou por conta da expulsão de Nolito, que irá desfalcar a equipe por três jogos.


Arsenal, Everton e Leicester também vencem; West Ham perde e entra em crise



Arsenal 2016/17

O Arsenal, fora de casa, goleou o Hull City por 4 a 1, com dois gols de Sánchez, um de Walcott e outro de Xhaka. Snodgrass descontou para os Tigers.

Já o atual campeão Leicester, em casa, goleou o Burnley por 3x0. Em sua estréia na Premier League, o argelino Slimani marcou dois gols, com um tento de Mee contra, após jogadaça de Mahrez, completando o placar.

Ainda vale destacar a vitória de virada do Everton por 3x1 do Everton sobre o Midlesbroug (Negredo chegou a abrir o placar para o Boro, mas Barkley, Coleman e Lukaku marcaram para virar para os Toffoes), enquanto o West Ham perdeu fora de casa para o West Bromwich por 4x2, em partida que resultou na demissão do técnico Bilic.


Veja todos os resultados de todos os jogos do Sábado da Premier League:


Manchester City 4 x 0 Bournemouth
Hull City 1 x 4 Arsenal
Leicester 3 x 0 Burnley
West Brom 4 x 2 West Ham
Everton 3x1 Midlesbrough

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top