Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



Grupo E da UEL terá duas equipes tentando surpreender, e duas tentando esquecer eliminação nos playoffs da Champions


Depois da frustração de ser eliminada nos playoffs da Champions League, a Roma tenta agora lutar pelo título da Liga Europa. O técnico Luciano Spaletti conta com um ótimo grupo de jogadores, capaz de encarar bem dois torneios de alto nível, como são a Europa League e a Serie A TIM.

O goleiro Alison, titular da seleção brasileira, segue sendo o reserva de Szsesny, e vai esperar por melhores chances. Florenzi também segue absoluto na lateral-direita, enquanto Bruno Peres tomou conta da esquerda após suas chegada. Manolas e Vemaelen devem disputar um lugar na zaga, já que o outro parece ser de Fazio.

No meio-campo, sobra qualidade. De Rossi, Strootman e Naingollan devem ser os titulares, enquanto o argentino Leandro Paredes foi contratado para substituir Pjanic a longo prazo. No ataque, Salah, El Shaarawy, Salah e Perrotti são os titulares, com Totti e Iturbe, que voltou de empréstimo, aguardando chances no banco.

O Viktoria Plzen, campeão da República Tcheca na temporada passada, também caiu apenas nos playoffs da Champions, diante do Ludogorets, e tenta fazer da Liga Europa uma limonada. O técnico Roman Pvarnik tem sofrido algumas contestações no seu começo de trabalho, e tenta ajustar as várias estrelas thecas e eslovacas que pertencem ao elenco em um bom time. O goleiro eslovaco Kozacik teria espaço em várias equipes de grandes ligas, assim como outros nomes do país vizinho, como o centroavante Duris, o promissor meia Hromada e o meia Horososvisk. Entre os thecos, o veterano Petrzela e o bom Kovarik são os destaques.

O Astra, campeão romano, eliminou o West Ham nos playoffs, e tenta seguir surpreendendo, assim como o tradicional Áustria Viena.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top