Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Guia da Champions League 2016/17: Sevilla'' id=



Grupo H: Faz companhia à Juventus, Lyon e Dínamo Zagreb


Atual tricampeão da Liga Europa, o Sevilla perdeu o técnico Unai Emery para o PSG na Janela, mas agiu rápido e buscou o excelente Jorge Sampaoli. O ex-treinador do Chile, deve levar para a La liga o seu estilo de jogo ofensivo, e o resultado deve ser jogos com muitos gols.

Além dito, o clube rojiblanco trouxe diversos reforços. O brasileiro Paulo Henrique Ganso tem enfim a sua chance de brilhar na Europa. O volante Matías Kranevitter e o atacante Luciano Vietto, vieram do Atleti por empréstimo. Outro nome interessante que chegou, foi o de Franco Vázquez. Fora Samir Nasri, que após anos no Manchester City foi contratado nos últimos dias da janela. Ao lado de Pareja, Mariano, Konoplianka e Iborra, eles deverão formar uma base bem interessante, e capaz de fazer uma boa campanha nesta Champions.

Na teoria, o Sevilla é favorito na luta com o Lyon por um lugar nas Oitavas, e até tem alguma condição de lutar com a Juventus pelo primeiro lugar. Se por um acaso terminar em terceiro do grupo, poderá tentar o tetra inédito da Europa League, o que também não seria nem um pouco ruim.


Títulos na Champions League: nenhum
Retrospecto na Champions League: 7 participações

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top