Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



Grupo E: Faz companhia à Tottenham, Bayer Leverkusen e CSKA Moscou


Ao contrário do que aconteceu na temporada passada, desta vez o Monaco se deu melhor nos playoffs, e assegurou o seu retorno à fase de grupos da UEFA Champions League. Reflexo das melhoras no elenco, que volta à sonhar com o título da Ligue 1 na França, e pensa em repetir as campanhas que fez em 2003-2004 e 20014-2015 na UCL.


Mais uma vez o Monaco foi bem na janela, e buscou boas contratações. Neste meio do ano, chegaram ao Louis II excelentes jogadores, como Kamil Glik, Djibril Sidibé e Benjamin Mendy. Eles se unem à peças com Radamel Falcao que volta ao ataque monegasco, o talentoso Bernardo Silva, o maestro João Moutinho, e o brasileiro Fabinho, dando boas condições para o técnico Leonardo Jardim seguir com o seu excelente trabalho. Vale ressaltar também a qualidade do garoto Kylian Mbappé, de apenas 17 anos, principal aposta da equipe para a temporada.


Em uma chave E muito equilibrada, o Monaco tem condições de terminar o grupo em qualquer posição. Aequipe parece em um nível um pouco abaixo ao do Tottenham, um pouco acima do CSKA Moscou e similar ao do Bayer Leverkusen, mas é difícil fazer prognósticos.


Time-base: Subasic; Diallo, Tisserand, Glik, Mendy; Traore, N'Doram, Moutinho; Boschilia, Cavaleiro, Falcao


Títulos na Champions League: Nenhum
Retrospecto na Champions League: 14 participações

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top