Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Legia Varsóvia


Grupo F: Faz companhia à Real Madrid, Borussia Dortmund e Sporting


O Legia Varsóvia fez história nos playoffs, e mais de 20 anos depois recolocou a Polônia na fase de grupos da UEFA Champions League. A equipe centenária vem se consolidando como a principal força do futebol polonês, especialmente após a última temporada, onde alcançou o histórico doblete. Nem mesmo a saída do técnico Cherchesov, e a chegada de Hasni promoveram mudanças muito profundas na equipe, que manteve o seu nível, e vem crescendo mais ainda até aqui.


Um dos principais nomes da equipe na temporada passada, o eslovaco Ondrej Duda rumou para o Futebol alemão, deixando o papel de referência técnica da equipe para outros jogadores, como Michal Pazdan (que fez uma boa Eurocopa), o húngaro Nemanja Nikolic (artilheiro da liga passada), Jodlowiec e o belga Odjidja-Ofoe. O técnico albanês Besnik Hasni opta geralmente por um 4-3-3, onde pode tirar o melhor da equipe ofensivamente.


Dificilmente o Legia Varsóvia conseguirá a vaga na Liga Europa, e tem menos chances ainda de passar de fase, mas tem boas condições de fazer uma campanha honrosa, e escapar de goleadas, mesmo em um chave com três equipes tão fortes.


Time-base: Malarz; Rzezniczak; Broz; Hlousek; Czerwinski, Radovic; Ofoe; Guilherme; Moulin; Langil; Nikolics

Títulos na Champions League: Nenhum
Retrospecto na Champions League: 11 participações

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top