Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Guia da Champions League 2016-2017: PSG


Com mudanças, PSG começa a Champions League 2016-2017 pensando no título.


Grupo A: O PSG faz companhia à Arsenal, Basel e Ludogorets.

O grupo A da UEFA Champions League 2016-2017 não é necessariamente fraco, mas não dá para deixar de apontar o PSG como grande favorito. Agora sob o comando de Unai Emery, que vem de três títulos consecutivos da Liga Europa com o Sevilla, os parisienses buscam aprimorar a sua maneira de atuar para um formato mais atual, com a idéia de chegar ao menos nas semifinais da Champions, depois de quatro temporadas seguidas caindo nas quartas de final.
A grande diferença da equipe do PSG da temporada passada para a atual é a ausência de Ibrahimovic. E é uma grande ausência. O sueco é um dos mais letais atacantes da atualidade, e era praticamente garantia de gols. Como Cavani não vem em boa forma, a equipe vai depender ainda mais da qualidade de Dí Maria e de Verratti na armação do jogo.
Quanto a contratações para a temporada 2016-2017, as principais novidades do PSG foram as chegadas do volante polonês Krychowiak, ex-Sevilla, do atacante Hatem Ben Arfa, ex-Nice e do meia-atacante Jesé Rodríguez, ex-Real Madrid.


Time-base: Trapp; Aurier, Thiago Silva, Marquinhos e Kurzawa; Thiago Motta, Verratti e Matuidi; Lucas (Ben Arfa), Cavani e Di María
Títulos Europeus: 1 Intertoto (2001) e uma Recopa Europeia (1994-1995)
Desempenho na UEFA Champions League: 39 vitórias,16 empates e 21 derrotas

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top