Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



Grupo C: Faz companhia à PSV, Bayern de Munique e Rostov

Desde que Diego Simeone assumiu o cargo de treinador do Atlético de Madrid, a equipe vem subindo, gradativamente de patamar. E em 2016/17, os colchoneros querem se consolidar como potência européia, e enfim conquistar a Uefa Champions League.

Simeone

O Atlético não só investiu em bons reforços, como Sime Vrsaljko , Nico Gaitán e Kevin Gameiro, como manteve todos os seus titulares, algo que não vinha acontecendo. O presidente Cerezo mostra que o projeto é ousado, e o time é sim candidato ao título de campeão europeu.

Mesmo tendo chegado na decisão da UEFA Champions League da temporada passada, o Atlético de Madrid marcou poucos no torneio. Se a defesa é uma das mais sólidas do Futebol Europeu, o ataque tem pecado muito, e já preocupa neste começo de temporada. A contratação de Gmaeiro veio para melhorar este quesito, mas a maior esperança da equipe colchonera ainda é Antonie Griezmann.

Um dos três finalistas do prêmio de melhor da Europa, Griezmann é um dos favoritos à receber a Bola de Ouro de 2016. Cada vez mais firmado entre os melhores do mundo, ele parece ser capaz de fazer a diferença, e enfim tirar o Atlético do quase na Champions, após três finais perdidas por muito pouco, e de maneira melancólica.


Time-base: Oblak; Juanfran, Godín, Giménez e Filipe Luís; Gabi, Saúl, Koke e Gaitán; Griezmann e Gameiro.

Títulos na Champions League: Nenhum (foi vice-campeão em 1974, 2014 e 2016)

Retrospecto na Champions League: 11 participações

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top