Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



A temporada 2016/17 promete ser muito melhor do que a passada para o Liverpool. Depois da estréia frenética contra o Arsenal, do jogão contra o Tottenham, e da goleada sobre o Leicester no Anfield Road, os Reds fizeram mais uma vítima nesta Premier League. A equipe de Klopp foi até o Stamford Bridge e derrotou o Chelsea por 2x1, freando o ótimo começo de temporada dos Blues.

O primeiro tempo do Liverpool foi muito bom, um verdadeiro baile. Logo aos 16 minutos de jogo, Philippe Coutinho cruzou na área e encontrou Lovren, que de pé direito mandou para o gol, para abrir o placar.

O gol abalou emocionalmente o Chelsea, que recuou as suas linhas e viu o Liverpool crescer ainda mais em campo. Aos 35 minutos, Henderson, de fora da área, viu Courtois adiantado, e acertou um belo chute no ângulo superior esquerdo do belga, marcando um golaço.

O segundo tempo foi ainda mais intenso. O Chelsea conseguiu descontar com Diego Costa, deixando o jogo em aberto. Antonio Conte ainda mandou a campo Pedro, Moses e Fàbregas. Mas já era tarde, e o jogo terminou com o placar de 2x1 para o Liverpool mesmo.

Um golpe muito duro para os Blues, e uma vitória estupenda para os Reds, que chegam a 10 pontos em 15 possíveis na Premier League 2016/17, mesmo com um começo de tabela complicado.

Na próxima rodada da Premier League, o Chelsea faz o dérbi londrino contra o Arsenal, no sábado, dia 24, às 13h30, no Emirates Stadium. Já o Liverpool, recebe o Hull City no Anfield, às 11h00, no mesmo dia.




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top