Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Brasileiro foi o herói do dérbi de Belgrado neste Final de semana



O brasileiro Leonardo Souza foi o grande personagem de um dos maiores dérbis do Mundo neste final de semana. Ele marcou o gol da vitória do Partizan por 1x0 no clássico de Belgrado aos 89 minutos de jogo, enlouquecendo completamente a apaixonada torcida.
O jogo era válido pela 9ª rodada da Superliga Sérvia, e foi o 152º entre os times. A partida foi bastante equilibrada, e rodeada de tensão. O Estrela Vermelha foi quem criou as melhores oportunidades no decorrer dos 90 minutos, apesar da posse de bola dividida. Mas clássico é clássico.
O gol saiu após um lançamento de Sasa Ilic, para Nikola Djurdjic, que apenas ajeitou para Leonardo, de voleio, balançar as redes.
Com 22 pontos, o Estrela Vermelha é agora o vice-líder, e foi ultrapassado pelo Vojvodina, que com a vitória de 2x1 sobre o Borac Cacak, tem um ponto a mais. O Partizan é o quarto colocado, com 16 pontos.
A próxima rodada terá outro jogão, agora entre o Vojvodina e o Estrela Vermelha em Belgrado. Promete ...
Ficha técnica:
Partizan: Kljajić; Vulićević (C), Balažić, Milenković, Miletić; Everton, Jevtović, Mihajlović, Leonardo; Božinov, Đurđević. Jugaron también: Stevanović, Đurđić e Ilić. Treinador: Marko Nikolić.
Estrela Vermelha: Manojlović; Petković, Luković, Le Tallec, Ristić; Donald, Poletanović; Kanga, Ruiz, Srnić; Vieira. Jugaron también : Plavšić e Anđelković. Treinador: Miodrag Božović.
Árbitro: Milorad Mažić.
Gol: Leonardo 1-0 (min 89).

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top