Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Com Hat-trick de Messi e show de Neymar, Barcelona massacrou o Celtic


Liga dos Campeões 2016/17 - Barcelona 7x0 Celtic



O Barcelona iniciou a Liga dos Campeões 2016/17 mostrando porque é um dos favoritos ao título da competição. Com uma atuação fulminante, a equipe blaugrana massacrou o Celtic, goleando por 7x0, com hat-trick de Lionel Messi e show de Neymar, que marcou um gol e distribuiu quatro assistências, feito inédito na história da Champions.


Logo no comecinho da partida o Barça já abriu o marcador. Lionel Messi recebeu a bola na entrada da área e chutou forte, sem dar chances de defesa para o goleiro do Celtic. Ainda aos 23 minutos do primeiro tempo, o Celtic chegou a desperdiçar um pênalti com Dembelé,  que acabou parando em Ter Stegen. Mas nada que parasse o ímpeto culé.

Ainda no primeiro tempo, Messi tabelou bem com Neymar, e ampliou. Já no segundo tempo, Neymar fez um golaço de falta, acertando o ângulo do gol do Celtic, para fazer o 3x0. Pouco depois, o brasileiro assistiu Iniesta, que ampliou.

Foi aí que Suárez apareceu. Primeiro, o uruguaio cruzou rasteiro na área, para Messi, de carrinho, completar o seu hat-trick. Faltando quinze minutos para o fim do jogo, o próprio Suárez fez o sexto, e na sequência, o sétimo, concluindo a festa Culé..

A próxima rodada do Grupo C da Liga dos Campeões 2016/17 acontece no próximo dia 28 de setembro. O Barcelona vai até a Alemanha para encarar o Borussia Monchendgladbach, enquanto o Celtic recebe o Manchester City, na Escócia.

Melhores momentos:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top