Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Balotelli começou a sua trajetória no Nice com doblete e vitória


A qualidade do atacante italiano Mario Balotelli é tão inquestionável quanto o seu comportamento controverso. O jogador iniciou neste Domingo a sua trajetória no Nice, com o pé direito. A sua equipe venceu o Olympique de Marseille na Allianz Riviera por 3x2, e Balo brilhou.


Balotelli abriu o placar para o Nice logo aos 7 minutos da partida, convertendo uma penalidade máxima. O OM, no entanto, era melhor no jogo, e chegou ao empate apenas 7 minutos mais tarde, com Florian Thauvin. Naa segunda etapa, o campeão da Europa de 1993 chegou à virada, com Bafetimbi Gomis cobrando um pênalti sofrido por Sarr.


O jogo prosseguiu bem movimentado, e teve mais uma virada. Aos 78 minutos de jogo, o promissor atacante português Ricardo fez boa jogada pela direita, e Balotelli, de cabeça, igualou o marcador novamente. Pouco antes do final da partida, Wylan Cyprien chutou de fora da área, e contou com uma ajudinha do goleiro Yohann Pelé para virar o placar e decretar o 3x2 final para o Nice.

Com a vitória, o time de Lucian Favre consuma de vez o bom início de temporada. A equipe lidera a Ligue 1 junto com o Monaco, que também tem 10 pontos. Com 7 pontos, o PSG é apenas o 7º colocado.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top