Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



A fase de grupos da Liga dos Campeões 2016/17 começou com um PSG x Arsenal cheio de expectativas, mas que terminou com um placar de 1×1, no estádio Parque dos Príncipes. O jogo até poderia ter terminado com mais gols, mas Cavani não deixou ...

O PSG abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo, com um gol de Cavani de cabeça, após bom cruzamento de Aurier. A equipe parisiense foi melhor durante a maior parte do tempo, se portou bem na defesa e criou muito no ataque, mas abusou de perder gols, especialmente com o próprio Cavani. Com isto, acabou castigada.

O Arsenal melhorou bastante na segunda metade do segundo tempo, após o ingresso de Giroud. Com a entrada do francês, o chileno Alexis Sánchez deixou a posição de referência e passou a se movimentar mais por trás. E foi justamente ele quem marcou o gol de empate dos Gunners, pegando bem um rebote do goleiro Areola, que havia espalmado um chute forte de Ieowbi.

Já no final da partida, Giroud e Verratti tiveram uma pequena briga, e acabaram expulsos.

A segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões acontece no próximo dia 28 de agosto. O PSG vai até a Bulgária enfrentar o Ludogorets, enquanto o Arsenal recebe o Basel em Londres.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top