Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Arsenal teve a sua melhor atuação para bater o Chelsea


Com uma atuação fantástica no primeiro tempo, o Arsenal bateu o Chelsea no derby de Londres deste Sábado. A vitória por 3 a 0 no Emirates Stadium, em partida válida pela sexta rodada da Premier League, dá aos Gunners confiança. Foi a melhor atuação da equipe na temporada até aqui, e a primeira, que realmente empolga.

O Chileno Alexis Sánchez, abriu o placar para o Arsenal logo no começo do jogo, após desarmar Cahill, arrancar e encobrir Courtois. Walcott ampliou logo em seguida, completando um cruzamento de Bellerín.

O Chelsea não se encontrou em campo, em momento algum. No fim do primeiro tempo, Özil, tabelou com Sánchez, tocou por cima de Courtois, e fez o terceiro do time de Wenger.

No segundo tempo, o Arsenal esteve a todo momento mais perto de fazer o quarto gol, do que de ver o Chelsea descontar, mas parou na falta de pontaria dos seus atacantes, e nas boas defesas de Courtois. Desorganizada taticamente, a equipe do Chelsea era inoperante, e não ameaçava o adversário. No fim das contaa, em 45 minutos,vo jogo foi decidido.

A vitória deixou o Arsenal na terceira posição da Premier League, com 13 pontos. Os gunners vão ocupando a zona que costumam ocupar ao final de cafa edição, enquanto o Chelseaé apenas o oitavo, com dez pontos, posição que lhe deixaria fora das competições européias mais uma vez.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top