Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

 Seminais do torneio olímpico feminino de futebol são definidas


Seminais do torneio olímpico feminino de futebol são definidas



Depois de uma semana de disputa, já são conhecidos os semifinalistas do Torneio olímpico feminino de futebol do Rio-2016. Duas seleções européias seguem vivas na disputa: Alemanha e Suécia. Já a França, após uma boa primeira fase, acabou surpreendida pelo Canadá, e deu adeus à competição.

Com muito sofrimento, o Brasil está nas seminais do torneio olímpico de futebol feminino do Rio-2016. O time canarinho foi superior à Austrália, mas pecou demais nas finalizações, e acabou empatando sem gols, no tempo normal e na prorrogação.

Nas penalidades, Marta chegou a errar a sua cobrança, mas duas defesas de Bárbara recolocaram o Brasil nas semifinais de um grande torneio, oito anos depois. Agora, o adversário será a Suécia, que surpreendeu os EUA, atuais tricampeões olímpicos e mundiais.

As nórdicas chegaram a estar vencendo as americanas no tempo normal por 1x0, mas acabaram sofrendo o empate, com um gol de Morgan. Curiosamente, a mesma Morgan acabou desperdiçando a sua cobrança nas penalidades, e viu a sua seleção cair precocemente.

Do outro lado da Chave, o Canadá derrotou a França por 1x0, e vai enfrentar a Alemanha, que derrotou a China também por 1x0.

Curiosamente, os dois duelos aconteceram na primeira fase, quando as brasileiras bateram as suecas por 5x1, e as canadenses fizeram 2x1 nas alemães.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top