Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Real Madrid x Sevilla - Supercopa da UEFA 2016 Horário, prognóstoco e TV


Real Madrid x Sevilla - Supercopa da UEFA 2016 Horário, prognóstoco e TV


Real Madrid e Sevilla decidem nesta Terça-feira, dia 9 de Agosto, a Supercopa da UEFA 2016. É o terceiro ano seguido em que equipes espanholas decidem a competição, e a segunda final entre balanços e rojiblancos nas últimas três edições.

O ano de 2016 será um ano complicado para o calendário do futebol europeu. Nem 15 dias separaram a final da UEFA Champions League da abertura da Eurocopa, e nem um mês separa a final da Eurocopa da Supercopa. Consequentemente, alguns jogadores não vão ter o seu período ideal de férias, e outros não irão ne me se recuperar em tempo de uma nova taça importante.

Campeão da UEFA Champions League 2015/16 após bater o Atlético de Madrid nos pênaltis em Milão, o Real Madrid aparece bem mais afetado. Para começar, o time não poderá contar com a sua maior estrela, Cristiano Ronaldo. Depois de se lesionar na final da Euro, em que seu Portugal venceu a França por 1x0 na prorrogação, o gajo não estará apto fisicamente para atuar na Supercopa. Outros jogadores, como Pepe, Kroos, Modric e Bale também são duvidas, podendo trazer alguma preocupação ao torcedor merengue.

Há de se ressaltar, entretanto, que o técnico Zinedine Zidane conta com um excelente elenco em suas mãos, e vários opções para mesmo com desfalques, mandar ao campo um time muito competitivo. A principal novidade com relação ao elenco campeão europeu em maio é o centroavante Álvaro Morata, recontratado após dois anos na Juventus. E ele, é um dos mais cotados para substituir Cristiano Ronaldo, podendo formar o ataque ao lado de Karim Benzema.

Já no Sevilla, campeão da Europa League 2015-2016 após bater o Liverpool por 3x1 no dia 18 de maio, a grande novidade está no banco de reservas. O técnico Unai Emery, após levar a equipe rojiblanca ao tricampeonato da UEL, assumiu o desafio de treinar o Paris Saint-Germain, da França. Com isto, o argentino Jorge Sampaoli assumiu o comando do Sevilla, com a missão de dar sequência aos anos de sucesso.

O diretor Monchi, o mago do mercado, continuou por lá mesmo após várias especulações. E mais uma vez, vários reforços de qualidade desembarcaram no Pizjuan. Se destaques como Banega e Krichowyak já não estão mais por lá, outros excelentes nomes como o japonês Kiyotake, o paraguaio Sanabria, o brasileiro Paulo Henrique Ganso, e os argentinos Matias Kranevitter, Joaquim Correa e Luciano Vietto, são boas novidades.

A Supercopa da UEFA 2016 entre Real Madrid e Sevilla está marcada para começar às 15h45 (horário de Brasília).

Evento: Real Madrid x Sevilla - Supercopa da UEFA 2016
Data: 09/08/2016
Horário: 15h45
TV: Band e Ei Maxx
Local: Trodhein, Noruega

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top