Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



O Paris Saint-Germain começou mais uma temporada ganhando título. A equipe da capital conquistou a Supercopa da França, após golear o Lyon por 4 a 1, e inicia mais uma temporada mostrando que deve ser imbatível em casa.


Este foi o primeiro título do PSG sem Ibrahimovic, o símbolo maior da ascensão da equipe, no ataque. Também foi o primeiro título de Unai Emery como treinador da equipe. O comandante terminou a temporada passada conquistando a Liga Europa, e chega em uma nova equipe já ganhando uma taça.



Sem Ibrahimovic, Javier Pastore assumiu a responsabilidade de comandar o PSG em campo contra o Lyon. O argentino, primeira grande contratação após a chegada do investimento catariano, fez o primeiro gol, e foi fundamental para que Lucas Moura e Layvin Kurzawa marcassem, após dois ótimos cruzamentos.O outro gol parisiense, foi marcado por Hatem Ben-Arfa, após cruzamento de Angel Di Maria.



Ao lado de Di Maria e Marco Verrati, Pastore deve liderar a armação do PSG na temporada. Sem Ibrahimovic, o setor será ainda mais crucial para o funcionamento da equipe. Cavani não vive boa fase, e um novo centroavante ainda não foi contratado. O mercado está difícil, há poucas opções, e possivelmente um homem de frente nem chegue até o final da janela.


Curiosamente, no mesmo dia em que conquistou a Supercopa da França, o PSG também assegurou o título da Champions Cup, principal torneio de pré-temporada do Futebol Europeu. A taça veio sem a necessidade de entrar em campo,  sendo confirmada após a derrota do Barcelona para o Liverpool.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top