Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História




Arsenal e Liverpool protagonizaram um jogaço neste domingo no Emirates Stadium. Os Reds venceram por 4x3, e começam com uma bela vitória fora de casa, em uma temporada que promete. O Arsenal tinha muitos desfalques no setor defensivo, e acabou sendo presa fácil para um Liverpool, em busca de afirmação. De todo modo, neste Domingo vimos mais uma vez, os motivos pelos quais a Premier League é considerada a melhor liga do planeta.

Logo no começo da partida, Moreno cometeu um pênalti bobo, que Walcott desperdiçou. Entretanto, poucos minutos depois o inglês se redimiu, e abriu o placar para os Gunners em um ataque rápido. O Liverpool, aos poucos foi se assentando em campo, e no finalzinho do primeiro tempo, Philippe Coutinho, cobrando falta no ângulo sem chance nenhuma para Cech, empatou.

O Liverpool voltou do intervalo com força total. Coutinho deu um lindo passe para Wijnaldum, pela esquerda da área. O holandês parou e tocou para Lallana, que dominou de cabeça e chutou forte para virar o marcador. Pouco tempo depois, Coutinho balançou as redes novamente, ampliando para o time da cidade dos Beatles.

Mané ainda fez o quarto tento para os comandados de Klopp. O Arsenal chegou a descontar, com Chamberlain e Chambers, mas já era tarde.


Uma partida para o Arsenal se preocupar, e o Liverpool se animar. O time de Klopp atuou com muita velocidade e criatividade no ataque, vendo individualidades como Coutinho renderem o seu melhor. E qualquer algo mais que possa vir para o Liverpool nesta Premier League passa muito pelo brasileiro, assim como foi na temporada 2013/14. O único porém para os Reds foi o desempenho do sistema defensivo, que novamente se mostrou irregular, sofrendo 3 gols.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top