Pogba volta ao Manchester United, e se torna o jogador mais caro da história


Paul Pogba é o novo reforço do Manchester United. A novela enfim chega ao seu final, com a Juventus vendendo o jogador por 110 milhões de euros. Uma contratação que até pelos valores envolvidos, traz uma expectativa enorme sobre o francês, que volta ao clube alguns anos depois de ter saído despercebido.

Pela maneira como José Mourinho arma seus times, Pogba deve jogar por dentro, no meio-campo. Muito, ou quase tudo do United nesta temporada deve passar por ele, como passava por Fábregas no Chelsea do Special Onde campeão da Premier League 2015-2016. Como surgiu em Old Trafford, sua adaptação ao país não será um problema, mas sua realocação à difícil e complexa Premier League deverá sim ser pensada.

O interessante, após 40 dias de janela, é que mesmo sem disputar a Champions League e a Europa League, o Manchester United conseguiu contratar um técnico e reforços de ponta. A qualidade que Mourinho terá em mãos após as chegadas de Baily, Mikhitaryan, Ibrahimovic e Pogba é enorme. Grande também, será a expectativa em Carrington.

Com um alto investimento, sem ter de se preocupar com outras grandes competições, os Red Devils terão de ao menos lutar pelo título da Premier League. A conquista da Community Shield foi importante para o começo do trabalho, mas o torcedor espera muito mais.
Tecnologia do Blogger.