Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



Foram definidos nesta Quarta-feira, os últimos 5 participantes da fase de grupos da Liga dos Campeões 2016/17. Depois de encaminhar a classificação na semana passada, o Manchester City apenas carimbou o seu passaporte, assim como mais quatro equipes: Borussia Monchengladbach, Rostov, Copenhague e Dínamo Zagreb.

Depois de vencer por 5x0 na ida como visitante, o City de Josep Guardiola entrou en campo praticamente classificado, e com uma equipe de suplentes, na qual se incluia o goleiro Joe Hart, titular pela primera vez na temporada. A torcida prestou diversas homenagens ao arqueiro, que deve este deixando o clube nos próximos dias. “Foi uma noite muito especial para mim”, disse Hart logo após a partida. “Todos sabemos o que está acontecendo. É um clube especial para mim, isto não é secredo. Pep é um grande treinador, e tomará as melhores decisões”, prosseguiu o inglês.



Despois de um cruzamento do espanhol Jesús Navas, Fabian Delph, aos 56 minutos, marcou de cabeça o gol do triunfo dos Citizens por 1x0. A equipe se junta assim a Leicester, Arsenal e Tottenham, como um dos representantes ingleses na fase de grupos desta UCL.

Na Alemanha, o Borussia Mönchengladbach goleou o Young Boys por 6x1, depois de ter vencido a ida em território suíço por 3x1 na partida de ida. O brasileiro Raffael e o belga Thorgan Hazard marcaram um hat-trick cada.

Na Rússia, o Rostov surpreendeu e goleou o Ajax por 4x1. O equatoriano Cristian Noboa marcou um dos gols do time russo, que havia empatado em 1x1 na partida de ida, disputada semana pasada na Amsterdam Arena. Com isto, o vice-campeão da RPL está classificado para a fase de grupos do maior interclubes do futebol europeu.

De resto, o Copenhague empatou em 1x1 com o APOEL no Chipre, graças a um gol do paraguaio Federico Santander, e como havia vencido na ida, também está na fase de grupos, assim como o Dínamo de Zagreb, que derrotou de virada, na prorrogação o Red Bull Salzburg, por 2x1 na Áustria.

Confira abaixo, os 32 classificados, já divididos nos quatro potes para o sorteio de amanhã, que acontecerá em Monaco, a partir das 13h45.


Pote 1

Real Madrid
Bayern
Barcelona
Benfica
PSG
Juventus
CSKA Moscou
Leicester City



Pote 2

Atlético de Madrid
Borussia Dortmund
Arsenal
Sevilla
Napoli
Bayer Leverkusen
Manchester City
Porto



Pote 3

Borussia Mönchengladbach
Tottenham
Basel
Dinamo Kiev
Lyon
PSV Eindhoven
Sporting Lisboa
Club Brugge



Pote 4


Monaco
Besiktas
Légia Varsóvia
Ludogorets
Celtic
Copenhague
Rostov
Dinamo de Zagreb

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top